Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric

Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric - Search for Millions of song lyrics HERE

Lihat Juga

  • Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric
  • Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric. Hello all of song lyrics visitors. This time we will share :"Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric." we hope that you like this Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric.

    Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric


    Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter
    //<![CDATA[ //]]>

    Se você resolver chegar trará amor, amor
    Com o seu sorriso de sol vai clarear

    Se resolver chegar, vai
    Distribuir amor, é
    Na sensação de paz
    Isso é o infinito
    Se resolver chegar, vem
    Nada pode parar, nós
    Dançando o amanhecer, paz
    É tudo o que eu quero ter

    Me perdoa não posso deixar você partir assim
    Eu não tava tão bem naquele instante pra te receber
    Você era tão especial e eu me sabotei
    Não estava acostumada, não soube reconhecer

    Mas se resolver chegar, vai
    Distribuir amor, é
    Na sensação de paz
    Isso é o infinito
    Se resolver chegar, vem
    Nada pode parar, nós
    Dançando o amanhecer, paz
    Étudo o que eu quero ter

    Se resolver chegar, vai
    Distribuir amor, é
    Na sensação de paz
    É tudo o que eu quero ter
    É tudo o que eu quero ter
    É tudo o que eu quero ter




    You are reading: Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric


    Thank you for reading this Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric.

    That was Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric

    That was Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric hopefully useful and you like it. Don't forget to visit other lyrics on this website.

    Your are reading Vanessa Da Mata, Felguk - É Tudo o Que Eu Quero Ter Lyric, url address : https://regomodoslinux.blogspot.com/2018/10/vanessa-da-mata-felguk-e-tudo-o-que-eu.html